domingo, 18 de setembro de 2016

5 itens dos Minions que adoro !!

Olá amores <3

Quem me segue há algum tempo sabe que sou doida pelos Minions e que se pudesse tinha todos os artigos que se relacionassem com estes bichinhos amarelos... Como tal no post de hoje venho partilhar com vocês os 5 itens que tenho e que mais adoro, tirando os peluches claro :D
No meu canal já fiz um vídeo onde mostrava toda a minha coleção de peluches dos Minions, vou deixar aqui para irem lá ver se tiverem curiosidade !!




1º Copo fofo

Este primeiro item que tenho para vos mostrar para além de ser muito fofo é ainda muito útil porque confesso que não sou grande adepta de beber água, mas desde que comprei este pequenote tenho bebido muita mais. Comprei este copo no eleclerc e custou por volta de 3 €.



2º Lápis especial

O próximo item eu uso mais como decoração porque confesso que me dá dó usa-lo, encontrei-o por acaso numa feira local mas fiquei logo apaixonada por ele, era impossível deixa-lo lá.Custou menos de 2 €. Este boneco já não tem cabelos porque os meus gatos acabaram com ele :D Quem tem gatos sabe como é...





3º Capa de telemóvel

Desde que comprei o Iphone que a minha primeira ideia foi comprar uma capa dos Minions porque para o meu telemóvel antigo não existiam capas dos Minions. Quando comprei era a única que usava até a perder... Voltei a encontra-la por estes dias e já não a largo mais :D Comprei-a numa loja do chinês e custou por volta de 8 €.





4º Porta-chaves

Este item saiu-me como presente num ovo kinder especial dos Minions e claro que é a coisa mais fofa do mundo... Não o utilizo como porta-chaves mas fica perfeito para decorar o meu cantinho de escritório... Custou me por volta de 1 € que é o preço do ovo Kinder !!





5º Regador "porta-pincéis"

O último item que tenho para vos mostrar tem uma utilidade para mim bem diferente do fim para que ele foi criado... Adotei este regador para ele ser na verdade um porta-pincéis, acho que fica super fofo além de dar um up à penteadeira. É bem espaçoso e cabem muitos pincéis. Este foi-me oferecido pelo meu namorado por isso não sei o preço !!









E vocês amores, também são viciadas por algum desenho animado?? :D


Beijinhos meus amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário