sábado, 10 de setembro de 2016

Produto da Quinzena: Batom Anastasia - Sugar Plum !!

Olá amores <3

Hoje trago-vos uma nova rubrica que decidi criar aqui no blog... A partir de agora, de duas em duas semanas vou trazer-vos o meu produto favorito da quinzena que passou, assim vocês vão sempre saber quais os produtos que ando a amar no momento !!
O produto que vai inaugurar este quadro é o batom da Anastasia Beverly Hills, que comprei na Bazar Makeup... Como vocês sabem a Bazar Makeup é uma loja no Facebook que vende imitações das marcas famosas, por isso passem pela loja para verem os produtinhos disponíveis !!
Este batom tem sido dos meus favoritos por dois motivos: primeiro porque é super matte, se vocês me seguem sabem que sou a doida dos batons matte por isso este batom agrada me bastante; o segundo motivo é a sua cor super chamativa, vá onde for nunca sou ignorada :D




Este batom é mesmo muito matte pelo que recomendo que usem um batom hidratante por baixo, eu confesso que adoro este batom mesmo sem hidratante, tem sido o meu vicio dos últimos tempos...



Como podem ver ele fica lindo nos lábios, a cor é super chamativa e ele dura muito mesmo, isto era o estado dele depois de um dia de gravações, adoro !!




A cor torna-se mais chamativa nos lábios do que no swatch que fiz na mão, por isso perfeito !!
A embalagem é um luxo, a tampa prateada dá um charme extra ao produto, para quem dá valor a estes pequenos pormenores como eu é otimo !!



O tom  deste batom é "Sugar Plum" e é um tom de rosa meio a fugir para um vinho, é uma cor sem explicação, simplesmente perfeita...

Volto a referir que o adquiri na lojinha do Facebook Bazar Makeup, o preço é a melhor parte... cada um custa 6 € e se adquirirem dois pagam apenas 10 €, super barato não é??



E vocês amores, gostaram do meu vício da quinzena??


Beijinhos meus amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário