sábado, 24 de setembro de 2016

Produto da Quinzena: Esponjinha da Avon !!

Olá amores <3

Hoje venho partilhar com vocês o produto que mais usei durante estes últimos quinze dias. E o produto é a esponja da Avon que é bem parecida com a famosa Beauty Blender.
Eu tenho usado esta esponjinha todas as vezes que me maquilho e sinceramente não tenho palavras... Já deixei muitos dos meus pincéis de parte por causa dela, dá um acabamento muito natural e não deixa aqueles riscos dos pelos como me acontece com alguns pincéis.
Por vezes também a uso para dar o acabamento depois de espalhar o produto com o pincel.





Gosto de usar esta esponjinha para espalhar bases, bb cream´s, cc cream´s, corretores... Enfim tudo e mais alguma coisa !! Ela é bem versátil pois tem várias formas o que ajuda bastante na hora da aplicação...



Gosto de usar esta parte para espalhar o corretor, como tem esta ponta mais afiada, chega bem a todos os cantos, então para o corretor é perfeita !!



Já esta parte gosto mais de utilizar para espalhar bases, bb cream´s e afins, como é uma parte grande espalha rápido o que facilita bastante. Para espalhar em zonas mais pequenas uso a primeira que vos mostrei.


Esta última parte gosto de usar para dar uma polida depois de espalhar o produto com o pincel, tira qualquer risco dos pelos do pincel e dá um acabamento muito mais natural !!



Esta esponja é bem fofa e suave o que é um ponto muito positivo. Ela usa-se molhada pois se for usada seca ela suga muito produto. Eu coloco-a debaixo da torneira até estar bem cheia depois vou espremendo até ficar só húmida, ela dobra de tamanho.



Adquiri esta esponjinha na Avon e custou apenas 4,95 €, o que é um preço bem bom para a qualidade desta esponja. Como podem ver já tenho uma de reserva pois já não consigo viver sem ela, facilita muito os meus dias de correria...


E vocês amores, já experimentaram esta esponjinha??


Beijinhos meus amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário