domingo, 16 de outubro de 2016

3 looks para o Outono que amo !!

Olá amores <3

No post de hoje venho dar-vos três ideias de looks para a estação em que estamos... Por vezes nestas estações mais "tristes" é difícil escolhermos um look que nos fique bem e que traga alegria aos dias chuvosos, por isso decidi ajudar-vos e trazermos três looks que eu amo !! Espero muito que gostem :)


1º Look

O primeiro look é muito bonito pois é composto por um vestido, peça que nem muita gente usa porque pensa que vai passar frio, mas posso garantir-vos que nem sempre isso acontece. Além de ser muito bonito traz muita alegria aos dias chuvosos, eu adoro.





2º Look

Neste segundo look trago-vos algo mais casual, que muita gente usa, principalmente as adolescentes, mas que eu pessoalmente adoro usar, mais uma vez trago-vos uma peça que muitos associam ao verão... os calções, mas que dão um grande up ao look de Outono !! Neste look só trocaria os saltos por umas sapatilhas da mesma cor, mas já vai do gosto de cada um.






3º Look

O último look é mais quentinho porque em trás-os-montes o frio aperta logo no Outono, como não encontrei nada do género na net decidi trazer-vos um look meu... Eu uso muitas vezes este look porque para além de ser mais arranjadinho, não nos deixa passar frio, como podem ver este dia estava mais chuvoso e o look combinou muito bem !! As calças brancas dão um grande toque de luz e deixam logo o dia mais alegre... Eu amo !!





E então amores, gostaram dos looks??



Beijinhos meus amores <3


2 comentários:

  1. Olá, todos os looks fantásticos, mas a terceira modelo é muito mais bonita <3 beijinhos

    ResponderEliminar