sábado, 8 de outubro de 2016

Produto da Quinzena: Batom matte Milani !!

Olá amores <3


No post de hoje venho compartilhar com vocês o produtinho que mais tenho usado nestes 15 dias que passaram... Desta vez trago-vos mais um batom, viciada como sou por batons vai haver muitos post do género a falar sobre os meus queridinhos :D
O produto de hoje é um batom da grande coleção da Milani, os amore matte e realmente eles são um amor :D Este é provavelmente um dos melhores batons que já experimentei na vida, e acreditem que já foram muitos... É super pigmentado, muito confortável e existem muitos tons deste batom. Para mim só tem um senão... o preço podia ser mais acessível mas como tem qualidade vale a pena, o preço deles é de 8,99 € na Primor.










A cor deste batom é linda de morrer, é um castanho super escuro mas que combina muito bem com o meu tom de pele, como sou branquinha estas cores mais escuras sobressaem muito mais, adorei !! Para além do cheirinho a baunilha que ele tem, enfim estou completamente viciada neste pequenote...







Como já referi o preço destes batons é de 8,99 € cada e podem encontra-los na primor que é um site espanhol de venda online de produtos de beleza, por isso se estiverem interessados já sabem. Esta disponível em 18 cores e é cada uma mais linda que a outra, com certeza que não me vou ficar por este :D




E vocês amores, já experimentaram algum batom da marca??



Beijinhos meus amores <3


Sem comentários:

Enviar um comentário