sábado, 22 de outubro de 2016

Produto da Quinzena: Iluminador Goddess of Love !!

Olá amores <3


Hoje trago-vos mais um produtinho que roubou o meu coração nestes últimos dias... O produto que venho apresentar hoje é o iluminador "Goddess of Love" da marca I heart makeup, tenho a dizer-vos que é um dos iluminadores mais bonitos e potentes que já usei !! Este produto chamou a minha curiosidade pela caixinha que é em forma de coração, logo por aí ganha pontos, ainda por cima tem uma pigmentação fora de série. Mas vou passar a ilustrar-vos o que digo...






Temos que admitir que a embalagem deste produto foi muito bem pensada, é uma fofura e chama a atenção de qualquer um. Existem penso que três tons deste iluminador, o que eu escolhi é o tom mais dourado pois é o que fica melhor no meu tom de pele, mas é uma questão de verem qual o que vos agrada mais, eu adquiri-o na Primor !!








Como podem ver ele é muito pigmentado e deixa um brilho na pele muito bonito e natural, eu tenho vindo a adorar e é o que tenho usado sempre. Ele é muito parecido ao da Catrice mas a embalagem deste é mais bonita. A duração dele em mim é otima, eu nunca preciso de o retocar por isso é mais um ponto a favor deste iluminador.





Como já referi eu comprei.o na Primor juntamente com um bronzer da mesma gama que também é em forma de coração, o preço deles é de 6,49 €, o que para a qualidade dele não é nada... É super pigmentado, fácil de espalhar na pele, dura horrores em mim, é barato... Enfim, é perfeito !!


E vocês amores, têm alguma coisa da marca??



Beijinhos meus amores <3

1 comentário:

  1. Olá. Adorei a revisão. Deve ficar mesmo lindo no rosto, beijinhos.

    Se puderes ir visitar e seguir o meu blog odiariodeumajoaninhaa.blogspot.pt agradecia, estou no começo ainda.

    ResponderEliminar