sábado, 1 de outubro de 2016

Wishlist do momento !!

Olá amores <3

Hoje venho compartilhar com vocês a minha whishlist do momento... Como devem saber eu sou completamente viciada em compras e claro que tenho sempre alguns produtinhos que gostava de adquirir mas que por alguma razão isso não aconteceu !!
Hoje trago-vos mais cinco produtinhos que ando louca para ter...


O primeiro é um produto que vejo muitas youtubers e blogueiras a falar e a recomendar, que é nada mais nada menos que a máscara capilar da Novex - Pra Bombar !!
Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu amo cabelos longos e pelo que já ouviu dizer, esta gama "Pra Bombar" dá uma ajuda no crescimento dos nossos cabelos... deve ser o máximo, não acham??







Fiz a pouco tempo uma encomenda na Primor e decidi mandar vir um batom liquido da marca "Milani", a cor que mandei vir foi a 19 - Covet... Tenho a dizer-vos que foi um dos melhores batons matte que já experimentei na minha vida, fiquei mesmo parva com a qualidade do batom !! É super pigmentado e super matte... Claro que viciada como sou em batons, já ando a sonhar com as outras cores :D Agora resta-me fazer toda a coleção à medida que vão ficando disponíveis na Primor.





Outros batons que me andam a fazer sonhar são os da marca "Aden"... tenho a confessar que nunca tinha ouvido falar nesta marca mas vi uma menina a falar deles no Facebook e claro que sendo novidade e matte, eu tenho mesmo de os testar. Parece que são super baratos por isso ainda melhor !!






Agora um produto de moda que eu amava usar... são as sapatilhas que parecem uma discoteca :D Elas são tão mas tão lindas *-*  Eu gosto de fugir das modas padronizadas e como tal essas sapatilhas iam combinar perfeitamente comigo. Já as vi à venda em algumas lojas dos Chineses mas o preço é um pouco amargo, além de que tenho medo que durem pouco tempo...





Por fim mas não menos importante, tenho o grande desejo de ter um blush da I heart Makeup... As embalagens são a coisa mais fofa deste mundo e vejo muitas youtubers a usa-los, parece que além de bonitos também são bons, ou seja dois em um !!





E vocês amores, também têm uma lista de desejos ??



Beijinhos meus amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário